sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Projeto Águia disputa Semifinal da Copa Regional de Futsal


Jogo será neste domingo (09), no Ginásio Victor Savala, contra o time Leopark

O time do Projeto Águia disputará, neste domingo (09/12), às 9h40, a semifinal da Copa Regional de Futsal contra o time Leopark, de Campinas. O jogo será em casa, no Ginásio Victor Savala, no Jardim Nossa Senhora de Fátima. A competição é organizada pela Seven Sky Sports. O Projeto Águia é a única equipe de Hortolândia.

A maioria do elenco do Projeto Águia é composto por atletas do sub-18 e sub-20 que treinam na instituição desde os 12 anos. Os garotos fizeram uma campanha de muita qualidade: duas vitórias, 7 a 6, contra R2, e 6 a 3, contra Filhos da Mãe, e dois empates, 2 a 2, contra Real Santa Lúcia e 3 a 3, contra Nápoles.

“O objetivo em disputar uma competição regional é incentivar a disputa de forma sadia e coletiva e ajudar na formação dos jovens. E deu certo. Os atletas entraram em quadra com espírito esportivo, jogaram bem as partidas e conseguiram a classificação para a disputa da semifinal. Agora, é buscar a vitória para ch
egar à final”, disse o treinador da equipe Reginaldo Prado.
De acordo com o organizador da competição, Wilson Peluzzi, os times contribuíram para uma disputa de muita qualidade baseada no espírito de lealdade. “A competição já passou por cinco ginásios da região e a final está marcada no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas. Poucas equipes do futsal têm a oportunidade de jogar no espaço, que é considerado o melhor cenário do esporte amador e profissional. Lá serão realizados as disputas do terceiro lugar e campeão da competição”, avisa o organizador.

O atleta do Projeto Águia, Felipe Oliveira da Silva, ala esquerda, disputa a artilharia da competição. O jogador tem oito gols marcados e briga com atletas dos times Nápoles e Grêmio Campinas, ambos somam nove gols na competição.

Antes da semifinal do Projeto Águia x Leopark, os amantes do futsal podem assistir o outro confronto da fase, entre os times Nápoles x Grêmio Campinas.

Nenhum comentário: